sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Quem me dera ao menos uma vez...Acreditar por um instante em tudo que existe..E acreditar que o mundo é perfeito....E que todas as pessoas são felizes."

Bom dia 0 pessoas, mudando de assunto de pau p cacete..huahuahauhauha...Brincadeira!!
Venho hoje, admitir que....putz.....Legião Urbana é a banda! bom, esta não é a minha banda predileta, meu fim aqui não é tietar, mais sim, dar os créditos à banda que realmente merece.
Sejamos sinceros, você pode até não gostar da banda, mas algum parente seu gosta, parentes dos seus parentes, amigos, amigos de seus amigos e é quase impossível conhecer um brasileiro que não conheça ao menos uma música da banda.
Isso sim meus caros é ter uma legião de fãs....A Legião Urbana alcançou a todos, independente de região geográfica, classe social, ou nível cultural.
Já dizia o mestre disso tudo, o povo é a Legião, e difícil é estar em algum lugar onde toque uma música da banda em que todos não cantem em uma só voz.

Sem contar, que não é fácil encontrar alguém com a magnanimidade de escrever como Renato Russo, verdade seja dita, este foi um dos maiores homens da música brasileira, transformando o cotidiano em música, a realidade triste, a esperança e até os amores, que hoje são cantadas por tudo o quanto a tipo de brasileiro.
Quem poderia escrever tão bem sobre a tristeza? "Parece cocaína, mais é só tristeza!"
Quem poderia contar histórias lindas, e tocantes como a de Eduardo e Mônica? ou a de João o Santo Cristo? Já pensaram que estas duas seriam dois belíssimos filmes, bom, desde pequena eu imaginava cenas para estas histórias, e, justiça teria sido feita se Renato Russo fosse um cineasta, garanto que seria um grande nome!
E por enquanto é só....meus eternos Parabéns a essa banda que mudou a história da música brasileira e com certeza consegue tocar o coração das pessoas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário